quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Traição, perdoar!


Será!
Como fazer perdoar ou não? Melhor nunca ter sabido?
Dificil, primeiro vamos ao foco o que é uma traição, será que uma pessoa trai a outra ou a si mesmo?
Eu, na minha humilde concepção acho que falar, --eu fui traido-- é um meio meio que fraco de não se amar.
Se uma pessoa me atirar uma pedra pelas costas, digo pessoas que eu acredito gostar de mim, a traição maior que eu julgo é dela mesmo, eu não fui traida, ele que não soube ser meu amigo. Azar o dele.
Eu vou continuar sendo a mesma pessoa, como os antigos diziam, o xingo fica na boca de quem xinga, assim a traição não sou eu que vou carregar a dor de ser traido, a pessoa que traiu é que vai carregar a culpa.
Coloquei uma foto que eu mesma não acredito, claro que existe homem 100%
100% galinha
100%traidor
Mas também 100% cheio de amor pra dar, as vezes tenho dó deles, eles não conseguem ser fieis, é dificil, mesmo se esforçando, mesmo nos mulheres olhamos as outras, agora traição consumada, é dificil perdoar, acho que é melhor não ficar sabendo, ou se ficar sabendo antes de quebrar literalmente o pau da barraca, procure ver aonde foi o erro, se seu companheiro, ou companheira precisou procurar outro confidente, é que realmente o relacionamento de vocês não tá legal. Se foi alguma coisa séria, conversem, não se sinta traida, quem traiu foi seu parceiro, ele que tem que pedir perdão e você o total direito de perdoar ou não.
Agora te dou um conselho sério, se resolver ir a frente na relaçào eu tiro o chapéu pra você e te digo, não fale daquilo nem nas proximas brigas ( elas virão com certeza), mas cada briga nova é por um assunto novo, então bola pra frente!
Sorte!
Lairan.


.




Um comentário: